Últimos momentos de inferno astral, meus amores. E é claro que ele tinha que dar o ar de sua (des)graça antes de dizer "tchau, até o ano que vem, sua puta"!
Pra começar, descubro que hoje foi o dia nacional do cliente filho da puta. Impressionante como o meu dia de trabalho foi terrível! Só gente chata, mal educada, pentelha, burra e arrogante. Um mix perfeito pra testar a paciência.Nunca engoli tantos xingamentos na minha vida. Não quero nem ver como será a digestão...
Em seguida, eu e Virgínia Fofolete - minha ameegueenha de trabalho - perdemos mais da metade do nosso horário de almoço procurando um lugar pra sentar, enquanto nossas comidinhas esfriavam. Não que eu respeite o meu horário de almoço, mas isso irrita pra cacete! Pelo menos, quando saí pra fumar um cigarrinho, vi que o tempo estava ótimo.
Ao sair da senzala, percebo que de repente, não mais do que de repente, aquele tempo super gostoso foi substituído por uma nuvem preta e maléfica. Bastou eu dar dois delicados passos para fora do recinto para a chuva catastrófica cair. Me encharquei mais do que pinto molhado, enchi minhas botas de lama, caí de bunda na calçada, a maquiagem derreteu, os cigarros molharam, a dignidade foi pro bueiro. Sem condições de utilizar outro meio de transporte, me vejo obrigada a pegar um ônibus.
Obviamente o ponto era descoberto, e fiquei o tempo todo embaixo da chuva esperando a merda do ônibus - que veio super atrasado e lotado até o escapamento.Dentro daquela lata velha de sardinha, me perguntei se tinha algum bingo à caminho de casa. Nunca vi tanta velha junta! Todas resmungando naquele amontoado de gente, e quase quebrando as minhas costelas quando tinham que passar por mim para descer."_Da licença!_Mais?? Só se eu me jogar no colo dessa véia sentada na minha frente!"
Chegando em casa, sou recebida por uma simpática barata bem na fechadura. Meu grito de horror foi tão alto que os vizinhos pensaram que estava tendo algum assassinato na rua. A barata caiu dura com o meu grito e me deu licença para abrir o portão. Mas eu já disse pra vocês que eu morro de medo de baratas, inclusive mortas??
Esse ano eu não organizei nenhum grande evento para o meu aniversário. Havia decidido apenas sair pra jogar a franja e regar o fígado com algumas amigas.Ufa, um pouco de dignidade pra encerrar esse inferno astral!Quase...
Tudo teria sido perfeito se a chuva não tivesse engroçado ainda mais e se a Cyndi Loka também não tivesse passando por um inferno astral horroroso - além de estar presa nos anos 90, claro. Resumindo: ninguém pôde sair e fiquei na mão.Que aniversário animado! Agora eu estou aqui, comemorando o meu aniversário e o fim do meu inferno astral, na companhia de uma gata dorminhoca no meu colo, e de um Diazepan que já está atravessando o meu ezôfago.
Claro, porque do jeito que eu fiquei nervosa com tudo isso, principalmente com o cancelamento do meu rega-bofes, só mesmo um Diazepan pra alegrar o meu dia. E agora eu fico esperando essa merda fazer efeito, passando por algumas sensações estranhas que sempre me acontecem antes desse remedinho tão leve me fazer dormir.
Como, por exemplo, deixar meu coração tontinho, parecendo como se fosse de vidro.
Assim como Heart Of Glass, do Blondie.

Blondie"Heart Of Glass"
1975 Demo
1978 Demo
7" Version
Disco Version
Instrumental
Diddy's Adorable Illusion Mix
Diddy's Adorable Edit
Diddy's Adorable Illusion Instrumental
MK 12" Mix
MK Dub
Richie Jones Club Mix
Richie Jones Dub
Blondie vs Edison"Heart Of Glass"
Vocal Mix
Radio Edit
Dub Mix
Electro Disco Mix
Electro Disco Radio Edit
Quattro Remix
http://www.mediafire.com/?sharekey=fc25429aa5ec69e57069484bded33bcd0d24285f1ac49c66
Selo "100% travesti" de qualidade:
Não posso demorar porque o Diazepan já tá começando a fazer efeito.
Vamos por partes:
- versões da época: Heart Of Glass é a minha música favorita do Blondie! Puro glamour e travequismo, direto do final dos anos 70. Dessa época nós temos duas versões demo bem interessantes, uma versão 7" curtinha, uma versão Disco - que é a original, e uma versão instrumental. Era o que tinha praquela época. Se joguem.- relançamento de 1995: Essas tentativas de modernizar hits antigos sempre terminam em tragédia. Com Heart Of Glass não foi diferente.
Quem remixou a faixa em 1995 foram os produtores Diddy, MK e Richie Jones. Todos com remixes house. Mas os remixes do Diddy são uma porcaria e os remixes do MK são bem chatos. Valem apenas pela raridade. Pelo menos, meus amores, temos Richie Jones que conseguiu jogar um balde de pinta na música, e ficou tuuuudooooo! Posso dizer que Richie Jones Club Mix se tornou um dos meus all time favorite mixes. A versão Richie Jones Dub também é raríssima e babadeira.
- relançamento de 2006: Um tal de um produtor zé ruela chamado Edison tantou novamente modernizar Heart Of Glass em 2006. Nenhuma dessas novas versões chegam a ser uma merda total, mas também não são nenhuma maravilha. Graças a Cher não temos nenhuma versão electro assassinando a música! Aleluia! Todos os remixes são muito parecidos e não fogem muito do clima Disco dos anos 70. Estão aí por curiosidade.Antes de encerrar, devo dar um feliz dia das parideiras para todas as mamães de plantão. Um beijo pra todas vocês, meus amores! Principalmente pra minha! Te amo, minha lindona!