sexta-feira, 15 de maio de 2009

Blondie - Heart Of Glass

Últimos momentos de inferno astral, meus amores. E é claro que ele tinha que dar o ar de sua (des)graça antes de dizer "tchau, até o ano que vem, sua puta"!

Pra começar, descubro que hoje foi o dia nacional do cliente filho da puta. Impressionante como o meu dia de trabalho foi terrível! Só gente chata, mal educada, pentelha, burra e arrogante. Um mix perfeito pra testar a paciência.Nunca engoli tantos xingamentos na minha vida. Não quero nem ver como será a digestão...

Em seguida, eu e Virgínia Fofolete - minha ameegueenha de trabalho - perdemos mais da metade do nosso horário de almoço procurando um lugar pra sentar, enquanto nossas comidinhas esfriavam. Não que eu respeite o meu horário de almoço, mas isso irrita pra cacete! Pelo menos, quando saí pra fumar um cigarrinho, vi que o tempo estava ótimo.

Ao sair da senzala, percebo que de repente, não mais do que de repente, aquele tempo super gostoso foi substituído por uma nuvem preta e maléfica. Bastou eu dar dois delicados passos para fora do recinto para a chuva catastrófica cair. Me encharquei mais do que pinto molhado, enchi minhas botas de lama, caí de bunda na calçada, a maquiagem derreteu, os cigarros molharam, a dignidade foi pro bueiro. Sem condições de utilizar outro meio de transporte, me vejo obrigada a pegar um ônibus.

Obviamente o ponto era descoberto, e fiquei o tempo todo embaixo da chuva esperando a merda do ônibus - que veio super atrasado e lotado até o escapamento.Dentro daquela lata velha de sardinha, me perguntei se tinha algum bingo à caminho de casa. Nunca vi tanta velha junta! Todas resmungando naquele amontoado de gente, e quase quebrando as minhas costelas quando tinham que passar por mim para descer."_Da licença!_Mais?? Só se eu me jogar no colo dessa véia sentada na minha frente!"

Chegando em casa, sou recebida por uma simpática barata bem na fechadura. Meu grito de horror foi tão alto que os vizinhos pensaram que estava tendo algum assassinato na rua. A barata caiu dura com o meu grito e me deu licença para abrir o portão. Mas eu já disse pra vocês que eu morro de medo de baratas, inclusive mortas??

Esse ano eu não organizei nenhum grande evento para o meu aniversário. Havia decidido apenas sair pra jogar a franja e regar o fígado com algumas amigas.Ufa, um pouco de dignidade pra encerrar esse inferno astral!Quase...

Tudo teria sido perfeito se a chuva não tivesse engroçado ainda mais e se a Cyndi Loka também não tivesse passando por um inferno astral horroroso - além de estar presa nos anos 90, claro. Resumindo: ninguém pôde sair e fiquei na mão.Que aniversário animado! Agora eu estou aqui, comemorando o meu aniversário e o fim do meu inferno astral, na companhia de uma gata dorminhoca no meu colo, e de um Diazepan que já está atravessando o meu ezôfago.

Claro, porque do jeito que eu fiquei nervosa com tudo isso, principalmente com o cancelamento do meu rega-bofes, só mesmo um Diazepan pra alegrar o meu dia. E agora eu fico esperando essa merda fazer efeito, passando por algumas sensações estranhas que sempre me acontecem antes desse remedinho tão leve me fazer dormir.

Como, por exemplo, deixar meu coração tontinho, parecendo como se fosse de vidro.

Assim como Heart Of Glass, do Blondie.

Blondie"Heart Of Glass"

1975 Demo

1978 Demo

7" Version

Disco Version

Instrumental

Diddy's Adorable Illusion Mix

Diddy's Adorable Edit

Diddy's Adorable Illusion Instrumental

MK 12" Mix

MK Dub

Richie Jones Club Mix

Richie Jones Dub

Blondie vs Edison"Heart Of Glass"

Vocal Mix

Radio Edit

Dub Mix

Electro Disco Mix

Electro Disco Radio Edit

Quattro Remix

http://www.mediafire.com/?sharekey=fc25429aa5ec69e57069484bded33bcd0d24285f1ac49c66

Selo "100% travesti" de qualidade:

Não posso demorar porque o Diazepan já tá começando a fazer efeito.

Vamos por partes:

- versões da época: Heart Of Glass é a minha música favorita do Blondie! Puro glamour e travequismo, direto do final dos anos 70. Dessa época nós temos duas versões demo bem interessantes, uma versão 7" curtinha, uma versão Disco - que é a original, e uma versão instrumental. Era o que tinha praquela época. Se joguem.- relançamento de 1995: Essas tentativas de modernizar hits antigos sempre terminam em tragédia. Com Heart Of Glass não foi diferente.

Quem remixou a faixa em 1995 foram os produtores Diddy, MK e Richie Jones. Todos com remixes house. Mas os remixes do Diddy são uma porcaria e os remixes do MK são bem chatos. Valem apenas pela raridade. Pelo menos, meus amores, temos Richie Jones que conseguiu jogar um balde de pinta na música, e ficou tuuuudooooo! Posso dizer que Richie Jones Club Mix se tornou um dos meus all time favorite mixes. A versão Richie Jones Dub também é raríssima e babadeira.

- relançamento de 2006: Um tal de um produtor zé ruela chamado Edison tantou novamente modernizar Heart Of Glass em 2006. Nenhuma dessas novas versões chegam a ser uma merda total, mas também não são nenhuma maravilha. Graças a Cher não temos nenhuma versão electro assassinando a música! Aleluia! Todos os remixes são muito parecidos e não fogem muito do clima Disco dos anos 70. Estão aí por curiosidade.Antes de encerrar, devo dar um feliz dia das parideiras para todas as mamães de plantão. Um beijo pra todas vocês, meus amores! Principalmente pra minha! Te amo, minha lindona!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Blaze feat. Barbara Tucker - Most Precious Love

Queridas irmãs desta esfera global do globo ocular do grande deus das necas voadoras.Saudações.

Estamos todas entrando numa nova fase do ciclo menstrual: a fase da grande neca rosada, roliça e pulsante.

Por isso, é essencial que encontremos o mais precioso dos amores que esta vida sórdida tem a nos oferecer. Estive recentemente fazendo uma consulta espiritual por todos os campos espirituais e sexuais de uma cliente amiga minha e de repente, não mais que de repente, tive uma visão!

Era um grande recinto totalmente no escuro, com alguns poucos pontos de luz ultravioleta. Um recinto cheio de gente se esfregando, várias necas pra fora... muitos edis pra fora.... muitas necas pra dentro, pra fora, pra dentro, pra fora destes edis... Muita gente feia se escondendo no escuro, mas com necas grandes... Muita gente trepando, todo mundo no escuro. Algumas necas fedidas impestiando o recinto...Não sei ao certo o que foi essa visão... será o destino da nossa sociedade pós-coito intergaláctico? Aonde está a salvação da bicharada em 2009? Preciso encontrar logo uma resposta para essa pergunta.

Diariamente recebo em meu templo/lar milhares de biluzinhas perdidas, desesperadas... todas em busca da grande neca rosada e roliça. Já falei antes e vou ressaltar: essa grande neca rosada e rolição não é a minha, ok? Saiam pra lá, porque sou passiva e minha neca está em constante estado de hibernação!Mas acho que finalmente encontrei o mais precioso amor. Estava em uma sessão de terapia a base de narcóticos proibidos até pelas leis da Bélgica quando tive uma visão profunda: era um grande edi. O maior edi que eu já vi. Seria o meu edi? E ele piscava conforme as batidas de uma música.

No começo eu não conseguia ouvir a música muito bem, mas depois fui reconhecendo... era Most Precious Love! Aquele comecinho era o ápice de minha viagem edi a dentro... fui nadando no mar intestinal (felizmente a dona desse edi havia feito a xuca) até chegar no grande ponto de prazer das passivas...

E de lá eu gritei: A NECA É NOSSA SALVAÇÃO!

Viva à grande neca rosada e roliça.

Viva ao Blaze e sua parceria com a Barbara Tucker!

Blaze feat. Barbara Tucker - Most Precious Love

Radio Edit

Accapella

DJ Tools Mix

Blaze Shrine Vocal Mix

DF Future 3000 Mix

DF Future 3000

Instrumental

DF Future 3000 Drums

Copyright Spiritual Club Mix

Copyright 'So Spiritual' Dub

Copyright 'Broken Down' Dub

Freemasons "Proper" Club Mix

Freemasons Extended Mix

Freemasons Radio Edit

Freemasons Dub Mix

Franck Roger Remix

Franck Roger Beats

Chocolate Puma Remix

Martin Solveig Re-Edit

Ian Carey Club Mix

Sergio Flores Scientific Soul Afro Vox Mix

High Contrast Remix

High Contrast Instrumental

http://www.mediafire.com/?sharekey=72e49f1def259479a0f2f20c509059d9ff80beb38e24c5d75621d66e282a0ee8

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:

Mais um selo "Neca Gostosa" saindo no capricho! Xente, todo mundo passou a mão nessa neca hein? Atoron... atoron quando isso acontece!Vamos fazer uma brincadeira gostosa? Baixem a Radio Edit. Felizmente, a maioria dos remixes desta música não fugiram muito da concepção original do Blaze.Os remixes do Dennis Ferrer, Copyright e Martin Solveig são bem próximos à versão original. Maravilhosos.Os remixes do Blaze e Franck Roger seguem uma linha lounge muito gostosa para ouvir sentadinha no colo do cafuçu dando beijinho na boca. Uma delícia.Freemasons, como sempre, deixam todas as bichas cagadas e menstruadas né? É basicamente a versão original bem acelerada, pra todo mundo bater o cabelo com gosto!Os outros remixes que eu não mencionei são todos diferentes da versão original, voltados pra pista e interessantes. Podem baixar que vocês irão gostar da maioria. Ian Carey e Chocolate Puma apresentam remixes super acelerados, pra todo mundo perder a peruca. Já Sergio Flores (será irmão ou filho do Pablo Flores?!) me supreendeu... um remix muito luxuoso.. aposto que nunca tocou nas buatchis do Brasil... mas lá em Ibiza, ahazzou!Mas é claro que tinha que ter uma laranja podre no meio... Os remixes do High Contrast são terríveis... drum and bass chato pra garaio! Se faz o seu estilo... se joga então! Se joga da janela bicha! Drum and bass é coisa mais fora de moda deste mundo!!!


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Everything But The Girl - Missing

Ai que saudades de você. Você que me deixou com um buraco na conta bancária e não explicou nada. Simplesmente foi embora. Volta, volta pra mim. Estou tendo que trabalhar dobrado na avenida para pagar nossas contas.Também sinto sua falta, sua bichinha truqueira!

Que país é esse? Você me seduz na buatchi, me paga um drink, entope o negócio de boa noite Cinderela, me leva pra sua casa e me arromba toda? Garaio, da próxima vez, quero estar lúcida!Amor, não esqueci de você não! Também sinto saudades de você. Especialmente da sua neca durinha. O resto do corpo é... Ok. Mas a neca...

Desculpa, na verdade eu não lembro muito bem do seu nome. A propósito, você falou o seu nome? Acho que não né? Neca não tem nome!

Saudades de você, Madonna. Saudades de quando Madonna era Madonna. Madonna, volte a ser puta. Você era um babado putanesca viu? Depois decidiu ser mãe de família e cagou geral. Vamos fazer o seguinte: vamos afogar seus três filhos e recomeçar tudo? Vamos fotografar o SEX II, a Missão! O que você acha? Me ligue pra combinarmos tudo!

Saudades do Everything but the Girl também... Ai que gostoso era ouvir o remix do Todd Terry pra Missing, jogar o cabelo em fase de crescimento pra lá e pra cá. Saudades da época em que as rádios não eram tomadas por uma onda de mau gosto insuportável.Ai que saudades do meu padê! Cadê meu padê? Ah, tá aqui... Pera aí.... aiiiiii... eu tô legal garaio...Saudades de meus queridos David Morales, Frankie Knuckles, MK, Victor Calderone, Hex Hector, Richie Jones, Thunderpuss..

Aliás, já comentei que eu fui bunita no show do Thunderpuss e sai de lá querendo meu dinheiro de volta? Ah, o que é isso? Eu não dou o meu kool como forma de ganhar meu pão pra gastar meu dinheiro suado e cagado num show uó!

Devolve o meu dinheiro AGORA!

Saudades de você e seu sorriso.


Kmyla Kitomba

Everything But The Girl - Missing

Amplified Heart Album Mix

Todd Terry Club Mix

Todd Terry Eternal Radio Edit

Todd Terry Lite Mix

Todd Terry Tee's Piece

Todd Terry Tee's Beats

Chris & James Full On Club Mix

CL McSpadden Unreleased Powerhouse MixJ

unior Vasquez Mix

Rockin' Blue Mix

The Little Joey Remix

Ultramarine Remix

http://www.mediafire.com/?sharekey=72e49f1def259479a0f2f20c509059d94af3828c206f92f75621d66e282a0ee8

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:

Será que eu serei muito maldosa se eu chamar o Everything But The Girl de one hit wonder? Acho que as fãs furiosas irão cair matando né?Meu kool... caiam matando no meu edi então!Pra quem não conhece, não viveu neste mundo e nasceu recentemente, tipo, depois de 2000, Missing é a música do EBTG que mais tocou em tudo que é lugar. Acho um looshu. Acho a vocalista feia pra garaio, mas a vozinha dela cumpre bem o seu papel.A versão original é bonitinha, mas o que tornou o EBTG conhecido foi o remix do Todd Terry. Xente, o que eu já ouvi de remix roubando na cara dura as batidas do Todd Terry, não é brincadeira!O Chris & James Full on Club Mix é super bonitinho, super dançante. A cara das buatchis dos anos 90, mas eu duvido que qualquer outro remix dessa música tenha tocado, além do remix do Todd Terry. O remix do CL McSpadden também é super legal e dançante, mas eu encaro como uma versão revisitada do remix do Todd Terry.Juninho Vasconcelos aparece novamente aqui, fazendo trabalho de graça e cagando com tudo, enfiando os vocais da Billie Ray Martin no refrão, enfim, um kool sem xuca.Os últimos remixes são bem interessantes também, bem diferentes. O The Little Joey Remix é meio lounge, meio dark, meio chatinho. O Rockin' Blue Mix é mais dançante, meio dub. E o Ultramarine Remix é gostosinho também.Olha, resumindo, que estou meio descriativa hoje, baixem tudo.

Aqua - Cartoon Heroes

Estive recentemente numa festa a fantasia muito chique e glamourosa de um famoso estilista italiano que morreu nos anos 90 mas decidiu voltar à vida: Versace. Levei o maior susto de minha vida pós-operação quando recebi a ligação dele, com aquele sotaque brega/cafona italiano. Queria dar uma festa a fantasia para poder aparecer em sua forma fantasmagórica atual e ninguém levar um susto. Alegaria estar fantasiado de fantasma.


Achei um looshu, separei alguns vestidinhos Versace e Valentino (pois sou maldosa), passei na Febrônio Barreto, comprei minha nova fantasia de Mulher Gato, pois a antiga eu emprestei e me deram a elza, mandei Murilo Muniz colocar gasolina no meu bimotor e fui chique e com ares de moderninha para Milão.


Adoro a Itália e os bofes de lá. Andei fazendo uma pesquisa de campo e notei que a maioria dos italianos têm a neca um pouco curvada para cima. Mandei minha pesquisa para diversas revistas científicas, como a G Magazine etc. Vamos ver se minha pesquisa é publicada até o mês que vem por lá, provavelmente ao lado da coluna da Nany People.


A festa a fantasia do Versace estava muito gostosa. Comi e bebi feito uma morta-de-fome, estorei meu cinto pois a barriguinha sarada estufou um pouco, cai na piscina meio bêbada. Enfim, um looshu.Encontrei tantas travas vestidas de super-heroínas que montamos até as X-Travas.


Eu era a Mulher Gato, como já falei. Kilo Minhoca estava bastante elegante usando uma fantasia de Capitã América, comprada na 25 de Março, ainda com a etiqueta para poder trocar por uma de Mulher Aranha depois. Shitnew Houston conseguiu sair da clínica por um final de semana e apareceu numa versão Fênix muito looshuosa e super condizente com sua triste realidade. Ai, era tanta trava... Cindi Loka também apareceu, atrasada para variar. Andei sabendo por aí que Cindi Loka gerencia diversas travinhas na Itália. Acho um trabalho digno. Já tentei algo parecido, mas dava muita dor de cabeça e não gosto da palavra cafetina. Me lembra cafeína.Versace esperava causar bastante chegando de fantasma, mas escolheu o momento errado... Estávamos todas doidas do edi num palquinho dublando e bancando super-heroínas... ninguém deu muita atenção para ele.Obrigada, Versace. Os canapés estavam ótimos e você sabe como ningúem escolher a dedo os michês e narcóticos.Eu sempre quis ser uma super-heroína. Queria poder voar. No final, meu super-poder é ser glamourosa, fazer o que?! Um beijo e fiquem com Cartoon Heroes do Aqua.



Aqua - Cartoon Heroes

Radio Edit

Metro's That's All Folks Remix

Metro's That's All Folks Radio Edit

Love to Infinity Classic Mix

Love to Infinity Classic Radio Mix

Junior's Playground Mix

Sleaze Sisters Anthem Mix

TNT MixHampenberg Remix

E-Lite Extended Version

http://www.mediafire.com/?sharekey=72e49f1def259479a0f2f20c509059d93d498e2de3a39bc2c95965eaa7bc68bc

Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:

Finalmente um single que você pode salvar TODOS os remixes! Ufa! Achei que esse mundo não tinha salvação!Olha, eu sei que não é todo mundo que gosta da voz da vocalista do Aqua, mas deem uma chance à menina... Era tudo por diversão... Ninguém queria dinheiro!O remix do Metro é super engraçadinho e parecido com a original. Por sinal, a versão original já é uma gracinha. O remix do Metro ficou mais gracinha ainda. Tudo uma gracinha. Que nem a Hebe.Love to Infinity continua usando sua base de sempre neste remix, seduzindo milhares de biluzinhas por aí. Olha, demorou uns 15 anos para eles trocarem de base, como pude conferir nos remixes mais recentes deles. Se você gosta dos remixes antigos do Love to Infinity, então irá gostar do remix deles pra Cartoon Heroes.Junior Vasquez começava a exibir as rugas da idade e a falta de criatividade. Mesmo assim, seu remix é animadinho, gostosinho e bonitinho.Tenho alguns remixes deste Sleaze Sisters e devo dizer que são todos iguais. Devo dizer, ainda, que gosto de todos! São todos acelerados demais, com um clima de velho oeste, não sei pq... mas eu acho, e confiem em miin.O TNT Mix, surpresa surpresa... é um pouco downtempo... mais lentinho... super gostosinho.O remix do Hampenberg parece aquelas músicas do começo de 2000... Lasgo... Lago Ness... essas coisas.... engraçadinho, mas já super datado.E por fim, nossa, hoje fui detalhista né?, um remix com algumas batidinhas tribal deste tal de E-Lite. Mas calma lá, não é tribal tipo drag hit não tá? Uma coisa mais contida.


Kmyla Kitomba

segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAdonna - American Pie

A long long time ago... eu ainda consigo me lembrar quando os meus peitinhos ainda estavam em formação.

A long long time ago... eu ainda consigo me lembrar quando a minha única responsabilidade era pagar kétchy nos professores pra passar de ano na escola.

A long long time ago... eu ainda consigo me lembrar quando matava aula pra entupir o edí de cigarros junto com as minhas amiguinhas maloqueiras, num parque que tinha mais cocô de cachorro do que gramado.

A long long time ago... eu ainda consigo me lembrar quando pau, pra mim, era somente um pedaço de madeira.

A long long time ago... eu ainda consigo me lembrar de quando ainda conseguia ouvir o rádio sem ter um ataque de nervos.

A long long time ago... eu ainda consigo me lembrar quando eu me jogava com American Pie, da Madonna.

(Eu uso Rexona!!!!)

Madonna"American Pie"

JB Remix

Richard "Humpty" Vission Radio Mix

Richard "Humpty" Vission Visits Madonna

Victor Calderone Vocal Club Mix

Victor Calderone Extended Vocal Club Mix

Victor Calderone Vocal Dub

Victor Calderone Filter Dub

http://www.mediafire.com/?sharekey=fc25429aa5ec69e591b20cc0d07ba4d2e4d6428427b57cb8

Selo "100% travesti" de qualidade

Ai viadada, que saudades dessa época! Eu era tão novinha, tão inocente, e os remixes da Madonna eram bem mais interessantes do que hoje em dia. Me lembro quando ouvi o Vission Radio Mix no rádio pela primeira vez e fiquei looooouca do edí! Atóron! Quem não conhece (o que eu acho bem difícil), pode se jogar sem medo de ser feliz. O Vission Visits Madonna é um chutezinho bem de leve no ovo esquerdo, mas tudo bem. Já os remixes do meu queridinho Victor Calderone são pra destroncar o pescoço de qualquer bicha performática. Um escândalo! Os dubs não me interessam muito, mas os remixes com vocais são babadérrimos! Fico destruída com tudo o que Victor Calderone toca... ou melhor, tocava. Já o JB Remix é bem chill out, bem levinho, bem calcinha gozada. Uma delícia pra ouvir enquanto espera o diazepan fazer efeito. Esse remix não foi lançado em lugar nenhum, pois os produtores passaram do prazo de entrega. Isso que dá não trabalhar direito. Somente anos depois esse remix foi parar na internet.

Madonna Secret


Bilus do meu útero, quem é a biluzinha que nessa vida nunca deixou o bafão em segredo? Que moninha lusho nunca escondeu a sua sexualidade na puberdade e até fez pose de machinho pros coleguinhas? Qual bee nunca teve uma namorada imaginária pra contar pra mamãe? Todo viado já passou por uma fase negra dessas em algum momento de suas vidas coloridas.Mas como eu nasci pra ser maravilhosa, eu não tive um armário qualquer, meus amores. E eu lá sou trava de me enfiar em um móvel da Dominó Móveis feito com papel higiênico prensado?! Meu koo! Eu tive um closet lusho, enorme, super espaçoso e cheio de prateleiras lotadas de saltos importados. Um lusho!Mas mesmo assim não foi nada fácil revelar o meu secret. Pra falar a verdade, eu nunca cheguei na minha mamis pra falar "mamis, eu sou uma diva".
Ela teve que descobrir por conta própria, tadinha! Mas imagino que não deve ter sido nenhuma surpresa pra ela. Se o filho de vocês ouvisse Cher e Madonna o dia inteiro o que vocês iriam pensar? Óbvio, não é mesmo? Além disso, a quantidade de vestidos e calcinhas estocadas no meu guarda-roupa já não dava mais pra enganar dizendo que eram das minhas namoradas (alokaaaaaaa).
Mas a revelação veio mesmo a muito tempo atrás, quando ela entrou no meu quarto sem bater na porta e me flagrou beijando o meu cafuçuzinho do bem. Ai que susto! Pootha que pariu, isso faz tanto tempo que eu nem me lembro direito, mas provavelmente eu desfaleci. Foram dias totalmente negros na minha pobre vida de trava sofrida. Eu e mamis não conseguíamos trocar nenhuma palavra, meus amores. Até que a poeira foi baixando e pudemos conversar melhor sobre o babado. Depois do choque, mamis aceitou e entendeu o meu bafão. Hoje em dia ela está muito bem e já até respira sem a ajuda de aparelhos. Não é o máximo?!
Ai gente, eu já tava me esquecendo! Eu e mamis acabamos decidindo não falar nada pro papis naquela época. Meda, sabe?
Enfim. Só que depois de alguns meses acabou acontecendo a mesma coisa, dessa vez com ele me flagrando ahahahaahahah. Ai gente, eu sou cagada demais né. Cagada e burra, convenhamos! De qualquer forma, meu papis também está muito bem hoje em dia, e já está começando a balbuciar algumas palavras, e os médicos também já disseram que ele pode deixar a cadeira-de-rodas a qualquer momento. Tudibom nessa vida!Então, viadada. Em homenagem a todas as biluzinhas que ainda estão presas no armário escondendo o seu mais precioso segredo, hoje eu apresento Secret da Madonna. Porque ninguém merece essa vida clandestina!




Madonna"Secret"
Edit
Instrumental
Instrumental with Backing Vocals
Drum Mix
Allstar Mix
Allstar Single Mix
Junior's Luscious Club Mix
Junior's Luscious Extended Mix
Junior's Luscious Dub
Junior's Luscious Single Mix
Junior's Sexy Siren Mix Edit
Junior's Sexy Siren Mix
Junior's Sound Factory Mix
Junior's Sound Factory Dub
Some Bizarre Mix
Some Bizarre Single Mix
Guido & Yiannis Scandalous Vocal Mix
Ralphi Rosario Private Mix

http://www.mediafire.com/?sharekey=fc25429aa5ec69e591b20cc0d07ba4d2032eb67093c12d2a


Selo "100% travesti" de qualidade
Acredito que Secret é uma das músicas preferidas de muitos fãs da tia véia magricela. Não é o meu caso, mas eu adoro mesmo assim. Os remixes então, puta que pariu! Junior Vasquez, que naquela época ainda esboçava alguns remixes babadeiros, teve um surto de criatividade e criou 444 mil remixes diferentes. Todos são bafônicos! Luscious, Sound Factory, Sexy Siren... enfim... fico toooooda umectada com todos eles! Os remixes do Bizarre Inc também são um lusho. Adoooro! Já o remix do Allstar, só muito colocada pra aguentar. Me sinto uma bicha de morro ouvindo isso, e eu não sou obrigada. O Drum Mix, meus amores, é uma versão meio rarinha mas é basicamente a versão original com uma introdução diferente. Assim como Erotica, Ralphi Rosario fez uma versão pseudo-oficial. Mas ao contrário de seu remix de Erotica, Ralphi peidou em sua mesa de som e saiu essa nhaca horrorosa. Quem também fez um remix pseudo-oficial foi o Yiannis Outstanding em parceria com Guido Osorio (do Razor 'n Guido, bicha tapada)! Olha, muito travequismo viu!! Pooooooorra, é muito bafão esse remix! AMO!! É ótimo pra fazer aquela performance explosiva de trava sendo eletrocutada no palco da buatchy! Sem dúvidas, é o meu remix favorito dessa música!!

I'll remember


Hoje acordei com uma sensação terrível de amnésia completa e absoluta. Abri meus olhinhos de Cinderela, duas piscadelas, olhei para o lustre e pensei "Cher, este não é o meu lustre". Olhei para o edredon e pensei "Cher, este não é meu edredon". Senti um movimento na cama, olhei para o lado e pensei "Cher, quem é esse bofe?!"Ele ainda estava dormindo. Menos mal. Comecei a relembrar a noite passada:- chill in na casa de Nita Cabrita: 2 drinks de vodka Absolut, 2 shots de tequila;- baladinha básica: 4 caipirinhas de vodka vagabunda, 2 coquetéis de fruta com champagne vagabunda;- chill out na casa de Marta Morticia: 1 drink de vodka Absolut.Bom, estava na minha média diária.. isso sem contar no uso de narcóticos proibidos por leis brasileiras, mas eu também não havia exagerado, tudo dentro da normalidade.Me ergui um pouquinho e vi a cara do bofe. Parecia um ator famoso, não lembrava o nome... não lembrava nem da neca dele! Tirei o edredon bem devagar e olhei pra neca miudinha toda enrugadinha... "Xente, será que eu chupei esse pintinho?"Levantei da cama e comecei a procurar meu vestidinho Versace... meus sapatos Prada... não tava achando nada! Cadê minha carteira Louis Vuitton? Achei minha calcinha da Lingerrie Modas. Ufa, pelo menos isso! Um pouco de dignidade!Corri pro banheiro. Tudo na maior normalidade. Abri as gavetas em busca de algum remedinho básico... nada... bofe careta é uó! Corri pra sala descalça. Dei uma olhada no apartamento do bofe, tudo de muito bom gosto e eu continuava sem saber quem era o moço.Achei minha roupa jogada no sofá... "Xente, eu estava usando uma camiseta Hering mesmo? Cadê meu vestidinho Versace!?" Procurei em todos os lugares e não achei nada. O mais estranho é que a camiseta servia direitinho em mim. Devia ser minha, afinal! Achei minha carteira, contei meus trocados, meus cartões de crédito... achei todos meus cigarrinhos... "Ai que loucura, não me deram a elza em nada!"Me troquei e voltei pro quarto. O moço continuava dormindo. "Querido, quem é você? Será que eu já te vi em alguma novela?". Procurei a carteira dele, mas não achei nada. Voltei pra sala, queria ir embora daquele apartamento misterioso. O pior de tudo era não me sentir comida!Olhei para porta... só faltava aquela merda estar trancada. Virei a maçaneta e, surpresa, estava aberta! Corri para a escadaria morrendo de medo do bofe acordar! Quando dei por mim, já estava na rua, em um bairro completamente longe de meu ilê.Fui pra padaria, pedi um café com leite, um pão com manteiga na chapa e começou a tocar I'll Remember da Madonna. Será que ela também tinha passado por uma situação igual a minha? De repente senti uma ligação fortíssima com a Madonna... era como se fossemos duas lesadas perdidas no mundo. Adorei! Terminei meu café da manhã super phyno e voltei pra casa.Amor, se você for um leitor de meu blog, identifique-se!






Madonna - I'll Remember

Album Version

Orbit Remix

Orbit Alternative Remix

Guerilla Beach Mix

Guerilla Groove Mix
Selo "Chupa meu Edi" de Qualidade:
Xente, eu sinceramente nem daria um selo "Chupa meu Edi" de qualidade pros remixes desta música. Eu amo a Album Version, mas todos os remixes são extremamente sem sal, sem graça, sem inspiração, sem neca.O melhorzinho é o Orbit Remix, que eu sinceramente não sei o que tem de diferente do Orbit Alternative Remix. Se alguém identificar as diferenças, me conte. Sou um pouco lesada. É basicamente a versão original com um gingadinho diferente.O Guerilla Beach Mix é de uma chatice sem fim. Uma coisa meio dub, um som downtempo demais... O Guerilla Groove Mix é igualzinho, apenas com mais batidas. William Orbit não deve ter recebido muito para remixar esta música... Mas como eu sei que fã da Madonna faz download até de peido engarrafado da mocinha, então meus amores, se joguem